quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

UMA EVANGELIZAÇÃO DIFERENTE...

Olá td mundo ! Rs'. Bom... Pra quem não sabe o que é EVANGELIZAÇÃO eu explico. Evangelizar é o ato de falar de Jesus para as pessoas, passar o evangelho... Entenderam?
Acho que mesmo quem não vai na igreja ou não é convertido já deve ter ouvido esta frase: "Quem é salvo, quer salvar". Pois é justamente assim! Eu conheci o verdadeiro amor, o amor de Deus por mim... E claro q quero passar essa felicidade para tds!
Nestes meus 7 anos convertida na Igreja Universal, já participei de inúmeras evangelizações. Como diz o título desta postagem, hoje foi realmente uma evagelização diferente... Mas vou começar do início (essa frase é clichê e sem sentido, rs').
Foi marcado 17h na igreja hoje para saírmos para evangelizar. Eu e mais duas obreiras oramos e pedimos a direção de Deus, pois não tinhamos ideia de onde ir. No caminho, fomos lembrando de algumas pessoas, e fomos na casa de cada uma delas. Tds nos receberam.Muitas pessoas afastadas de Deus e cheias de problemas.
Uma das obreiras disse que lembrava de uma pessoa que estava afastada, porém não sabia o nome dela. Fomos na casa e gritamos: "Moçaaaa ! Ô de casa!" Hahaha'. Veio uma senhora... Mas não era a tal pessoa. Perguntamos se conhecia essa tal pessoa, e falamos suas características físicas. Essa senhora falou que era Laudicéia o nome dela, e disse que iria chamar. Veio uma moça ao nosso encontro, que falou ser filha da tal pessoa que estávamos procurando... E falou:" É Laudicéia que vocês estão procurando?" Dissemos q sim, mas não sabíamos ao certo se este era msm o nome da pessoa. Por fim, me veio uma senhora, com uma cara meio assustada. Umas das obreiras foi logo fazendo o convite para a Igreja... A outra obreira chegou perto de mim e disse sem q a outra percebesse: "Não é ela..." Então no meio da conversa essa senhora nos perguntou: "Eu vou lá na igreja. Mas já estou sem ir faz um tempo... Como vocês sabem meu nome? Está escrito lá em algum lugar?" Nos olhamos sem saber como responder... Pq realmente não sabíamos quem ela era. Falamos para ela que Deus nos mandou lá com td certeza. Ela começou a chorar e disse q passou a noite toda chorando e pedindo uma resposta de Deus. E nós conversamos com ela, a acalmamos, oramos por ela e fomos embora.
Deus também ouviu nossa oração, nos levando certinho a quem realmente precisava... D. Laudicéia. Ela estava clamando por ajuda, por uma palavra vinda de Deus. Ele nos enviou até ela. Deus atendeu ela. Nem era ela que estávamos procurando... Mas ela estava necessitada e clamava por ajuda. Foi muito forte. A obreira que logo conversou com ela perguntou depois: "Era ela a pessoa que estava procurando?" E dissemos q não! Começamos a rir e falar do quanto nosso Deus é maravilhoso! Ganhei meu dia naquele momento. Deus fez a obra. Foi muito maravilhoso. Como não confiar em Deus diante dessa experiência?
Abraço da May"*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *